top of page
  • Foto do escritorBye Bye Closet Pop Up

Paula Feijó em grande estilo!

Atualizado: 10 de mai. de 2019

Estamos muito felizes com a presença da querida Paula Feijó de volta com os seus novos desapegos. É muito gratificante podermos acompanhar a carreira dessa jovem gaúcha. Quem pensa que vida de Influencer é só tirar posar e tirar fotos, nem imagina a rotina de trabalho que em muito se parece com a de uma top model. A diferença é que, uma influenciadora digital tem um compromisso com o seu público, de não somente mostrar produtos, mas selecionar o que há de melhor e que é do gosto de suas fãs. Mais do que caras e poses, elas tem poder de escolha, opinam, dão dicas valiosas para suas seguidoras e claro, são chic chiquérrimas e nós adoramos os seus desapegos.


Desde 2017, Paula Feijó e a fundadora do ByeByeCloset, Karine Lima, já fizeram três viagens juntas pelo universo do que há de mais atual na moda internacional, os Fashion Week. Paris, Nova York e em fevereiro deste ano, Londres. Em todas as oportunidades, nossa editora e inspiração Karine Lima, visita os brechós (thrift shop) internacionais para trazer referências e benchmarking com o que há de melhor no mundo.




Dessas viagens nasceu uma amizade e cumplicidade e claro, uma legião de fãs da dobradinha ByeByeCloset e desapegos da Paula. Atualmente, para quem não conhece a Paula Feijó, ela está com uma carreira sólida e expandindo para outros mercados e estados, dando muito orgulho ao Rio Grande do Sul, notório pelas suas belezas femininas.


Além de linda e com muito estilo, Paula Feijó é formada em Direito e já foi empresária. Suas dicas de beleza são maravilhosas e os seus looks, impecáveis. Muitas dessas peças estarão à venda no nosso Bazar no sábado dia 04 de maio das 11hrs às 21 hrs. Dada a agenda carregada, fazia um tempo que não tínhamos novidades da Paula e a expectativa é grande! Muita coisa do que foi utilizado em Londres estará à venda. Então, você que é fã da Paula e ama um desapego chic do ByeByeCloset fique ligado nas nossas redes sociais e compareça no Viva Open Mall, em Porto Alegre, no próximo sábado.


Siga a dupla nas midias sociais

145 visualizações0 comentário
bottom of page